Sem reajuste de 10%, funcionários da VCG podem retomar mobilizações | aRede
PUBLICIDADE

Sem reajuste de 10%, funcionários da VCG podem retomar mobilizações

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A crise que se instalou entre os poderes legislativo e executivo por conta do posicionamento do presidente da Câmara, Aliel Machado, que de forma deliberada e sem consultar outros parlamentares confirmou um subsídio no valor de R$ 2,4 milhões à VCG, pode influenciar nas futuras decisões do Sintropas.

Por telefone, Ricardo Peloze, presidente do Sindicato da categoria, relatou  ao Portal aRede e ao Jornal da Manhã, “que este acordo – oferta de subsídio - foi firmado diante de uma desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e que é inadmissível qualquer alteração de tudo aquilo que aconteceu na audiência de conciliação”. Até o momento ele não tem nenhuma informação oficial sobre o posicionamento do prefeito, que se colocou contra a atitude do presidente da Câmara.

Diz também que o departamento jurídico do Sindicato tomará todas as medidas cabíveis para garantir o direito da categoria. Apesar de não usar o termo ‘greve’ ele não descarta novas formas de mobilização. “Vou aguardar os acontecimentos, mas não admitiremos nada daquilo que não foi acertado em audiência”, afirmou Peloze.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE