PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PSB elege coordenadores em Ponta Grossa

Ponta Grossa

14 de março de 2017 09:45


Relacionadas

Ambev recebe licença para iniciar ampliação em PG

Vídeo mostra evolução da covid nas regionais de saúde do PR

Comércio de PG reforça necessidade da reabertura

Em PG, Patrulha faz 1ª prisão pelo botão ‘Maria da Penha’
Trio é flagrado com maconha e cocaína no Jardim Amália
Projeto de Lei proíbe uso de fogos de artifício em PG
Empresários pedem a reabertura do comércio
Foto: Imagem: Divulgação PSB
PUBLICIDADE

Partido da vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, fortalece a organização em várias áreas de atuação na cidade

O PSB de Ponta Grosa, presidido pela vice-prefeita Elizabeth Schmidt, realizou evento na noite desta segunda-feira (13), na sede do Servidor Público Municipal, para eleger os novos coordenadores do partido na cidade. As informações são do blog do Doc.Com.

Na ocasião, foram aclamados a presidente da Juventude do PSB, Joici Sizue Yotoko, o coordenador de Defesa das Pessoas com Deficiência, Luiz Carlos Hajo, e a secretária de Políticas para Mulheres, Thaty Scorsin. O evento contou com a presença do presidente estadual da Juventude do PSB do Paraná, Wellington Silveira Filho.

Bom momento

Elizabeth Schmidt destacou que o partido vive um bom momento em Ponta Grossa e é preciso dar sequência aos trabalhos. Com a renovação nas coordenadorias do partido a intenção é fomentar a filiação de mais pessoas e melhorar a organização da legenda para as futuras eleições.

“Foi muito boa a reunião. Além dos novos coordenadores, tratamos do recadastramento do PSB, do seminário para prefeitos e vices que será realizado em Brasília no dia 24 de abril, com a realização pela Fundação João Mangabeira”, declarou Elizabeth.

Participação no Governo Rangel

Ainda em relação ao PSB de Ponta Grossa, Elizabeth destacou que a sigla tem uma participação efetiva no Governo do prefeito Marcelo Rangel (PPS), emplacando os secretários de Cultura, Fernando Durante; da AMTT, Roberto Pelissari; de Governo, com o vereador Maurício Silva, empossado na semana passada; e terá o futuro corregedor geral do Município, José Ruiter Cordeiro. Além disso, a vice-prefeita ocupa a pasta de Turismo.

PUBLICIDADE

Recomendados