Motorista da Câmara de PG é investigado por estupro | aRede
PUBLICIDADE

Motorista da Câmara de PG é investigado por estupro

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista da Câmara Municipal, Reginaldo da Silva Nascimento, está no centro de mais uma investigação da Polícia Civil. A reportagem do Jornal da Manhã apurou que há contra ele, na Delegacia da Mulher, uma acusação pelo crime de estupro de uma criança. “Ele está sendo investigado por este crime”, limitou-se a dizer a delegada Cláudia Kruger, titular da DM, alegando que o caso corre em segredo de justiça e que, por isso, não pode apresentar detalhes referentes ao caso.

Esta não é a primeira que Reginaldo da Silva Nascimento é alvo de uma investigação policial. Há, no 2º Distrito de Polícia, uma investigação pelo crime de extorsão contra o motorista da Câmara Municipal. Neste caso, Reginaldo foi acusado, pelo suplente de vereador, Valdir Prodoki Kovanei, o Valdir da Van, e documentos que o ligam a suposta vítima foram encontrados em sua residência. Na época que a denúncia veio à tona, o motorista da Câmara negou as acusações e afirmou que as ações de Valdir da Van tinham motivações políticas.

Reginaldo também já frequentou as páginas policiais e ganhou notoriedade devido ao envolvimento no escândalo do suposto autossequestro da ex-vereadora Ana Maria de Holleben, em janeiro de 2013. Por este caso, o motorista da Câmara acabou indiciado e denunciado pelo Ministério Público. O Jornal da Manhã tentou contato com a presidência da Câmara de Vereadores para descobrir a situação de Reginaldo, que é alvo de duas investigações criminais, na casa, mas não obteve sucesso.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE