Inscrições para o Sexta às Seis terminam no dia 20 | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para o Sexta às Seis terminam no dia 20

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bandas ponta-grossenses têm até a próxima sexta-feira (20), para se inscreverem no projeto Sexta às Seis, retomado pela Fundação Municipal de Cultura. Os músicos podem se inscrever na Mansão Villa Hilda ou por e-mail, após ler o regulamento, disponível no www.culturapg.com.br/editais. Serão selecionadas até 20 bandas, dentro das variações e estilos do rock.

O cachê para esta temporada está maior, passando para R$ 600 por show. A primeira apresentação deve acontecer no dia 18 de julho, às 18h30, na plataforma da Estação Saudade. O formato do projeto será ampliado, contando com outras manifestações culturais junto com os shows.

Podem se inscrever bandas ponta-grossenses com, no mínimo, três integrantes. Cada apresentação deve durar 1h30, com músicas autorais ou covers, e ao vivo (não será aceito acompanhamento em playback). As inscrições podem ser feitas pessoalmente no Departamento de Produção Artística da Fundação Municipal de Cultura (na Mansão Villa Hilda), das 13h às 18h, ou pelo e-mail [email protected]. Devem ser enviados/entregues a ficha de inscrição preenchida (disponível no site), comprovante de residência de um dos membros do grupo, release da banda (com histórico e fotos), repertório do show proposto e uma gravação de áudio ou vídeo, de qualquer música, com a formação que se apresentará no projeto.

Uma comissão definida pela Fundação fará a seleção, avaliando a qualidade técnica e adequação à proposta do projeto. O resultado será divulgado até 7 de julho, e a ordem de apresentação será decidida através de sorteio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3901-1597.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE