Câmara de Vereadores recebe santa missa | aRede
PUBLICIDADE

Câmara de Vereadores recebe santa missa

Perto de 100 pessoas, entre autoridades e servidores acompanharam a cerimônia realiza à pedido de Felipe Passos (PSDB)

Imagem ilustrativa da imagem Câmara de Vereadores recebe santa missa
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Perto de 100 pessoas, entre autoridades e servidores acompanharam a cerimônia realiza à pedido de Felipe Passos (PSDB)

O hall de entrada da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa (CMPG), pela primeira vez, foi palco de um missa em preparação à Semana Santa. Cerca de 100 pessoas, entre autoridades, assessores e servidores municipais participaram da cerimônia na manhã desta sexta-feira (7).

Para o celebrante, frei Walter da Silva Santos, da congregação dos Frades Menores Missionários, o Evangelho deve ser disseminado em todos os lugares. “Onde está o ser humano também deve estar a Igreja, aí também deve ser lançada a semente do bem. O ambiente político é um ambiente favorável para a Igreja se fazer presente, uma vez que nós temos em comum a preocupação com o ser humano, com o homem. Tudo aquilo que fala do bem comum, do que se refere à sociedade, é de interesse da Igreja”, ressaltou o religioso.

A celebração, idealizada pelo vereador Felipe Passos (PSDB), iniciou às 12 horas. Entre as intenções da missa, o combate a corrupção no Brasil, pelas necessidades dos mais pobres, pelos desempregados e em ação de graças pela vida dos servidores, vereadores, prefeito, vice e secretários e suas famílias.

Acompanharam a missa o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), os vereadores Eduardo Kalinoski (PSDB), Rose Mendes (PSB), George Luiz de Oliveira (PMN). Para a vice-prefeita Elizabeth Schmidt, a iniciativa foi louvável. “É preciso cuidar do lado espiritual, dar graças todos os dias pela nossa vida, pelas conquistas, dificuldades, desafios e pedir graças para que essa proteção continue acontecendo para que assumamos realmente o compromisso com a verdade e com o bem da população da cidade”, enfatizou. 

Segundo Felipe Passos, vereador em primeiro mandato e um dos três parlamentares ligados à Igreja Católica eleitos na região, é preciso levar o olhar católico ao meio político. “Às vésperas da Semana Santa, é preciso destacar que cruz não é morte, mas ressurreição, uma mensagem de esperança”, acrescentou.

As informações são de Ana Claudia Gambassi da assessoria de imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE