Rangel e Elizabeth discutem desenvolvimento sustentável em Brasília | aRede
PUBLICIDADE

Rangel e Elizabeth discutem desenvolvimento sustentável em Brasília

Além do prefeito e da vice, secretário Paulo Carbonar também participa do encontro. Nas redes sociais, Rangel publicou um vídeo em que comenta a participação no evento

VÍDEO
| Autor:

Além do prefeito e da vice, secretário Paulo Carbonar também participa do encontro. Nas redes sociais, Rangel publicou um vídeo em que comenta a participação no evento

O prefeito Marcelo Rangel (PPS), a vice-prefeita e presidente da Fundação de Turismo, Elizabeth Schmidt (PSB), e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonar, estão representando o município de Ponta Grossa no IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS) em Brasília. O evento é realizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

“O encontro está sendo uma excelente oportunidade de trocar experiências com outros gestores, pensar em novos caminhos para a administração pública, pautados por um desenvolvimento sustentável”, contou o gestor. “Ponta Grossa não para de crescer e precisamos aliar esse crescimento à sustentabilidade. Sairemos daqui com muitas ideias e projetos para colocar em prática no nosso município”, avaliou o prefeito Marcelo Rangel que compartilhou um vídeo nas redes sociais (assista no player acima).

O encontro reúne prefeitas e prefeitos de todo país, além de ministros, parlamentares, secretários municipais e estaduais, pesquisadores, estudantes e integrantes de delegações estrangeiras.  A última edição do evento reuniu mais de nove mil pessoas, permitindo o fortalecimento e criação de propostas de melhoria e aperfeiçoamento da gestão, a partir de agendas propositivas de desenvolvimento local sustentável.

“Nossa presença está sendo muito produtiva, estamos ampliando horizontes em questões de desenvolvimento econômico e industrial de forma sustentável! Há muitas ferramentas ao nosso alcance, precisamos nos apropriar, pô-las em prática pensando sempre em superar desafios e construir uma sociedade mais inclusiva e humana”, comentou a vice-prefeita Elizabeth Schmidt.

O evento acontece em Brasília (DF) até o dia 28 com o objetivo de fomentar a construção e a pactuação de alternativas para o enfrentamento da grave situação fiscal dos municípios brasileiros, tendo como tema central “Reinventar o financiamento e a governança das cidades”.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE