PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Vereadores comemoram início das atividades da Arena Multiuso

Ponta Grossa

25 de maio de 2017 20:15

Afonso Verner


Relacionadas

PG registra primeira geada e temperatura negativa do ano

Câmeras flagram acidente em avenida; veja vídeo

Homem recebe ‘voadora’ na área central de PG

PG recebe repasses de quase R$ 150 mi do Estado neste ano
Simepar alerta para geada em PG nesta sexta-feira
Homens são detidos após furto em loja na Vicente Machado
Advogada de PG é ‘espionada’ em banheiro de posto
PUBLICIDADE

Parlamentares que acompanharam de perto a saga da Arena Multiuso comemoraram o fato do local receber as primeiras atividades e ser efetivamente aberto ao público

Os vereadores Daniel Milla (PV) e Geraldo Stocco (REDE) comemoraram o “uso efetivo” da Arena Multiuso em Ponta Grossa. Com um custo total superior a R$ 8 milhões de reais, a Arena foi efetivamente entregue pela Prefeitura no começo de 2017, após mais de oito anos de obras e disputas judiciais.

No segundo mandato na Câmara Municipal, o vereador Daniel Milla (PV) acompanhou de perto o processo de construção da Arena e ressaltou a importância do empreendimento. “A Arena foi alvo de inúmeros processos judiciais e de algumas ações que ainda se prolongam, fico feliz em vê-la ser efetivamente utilizada pela população”, contou o parlamentar que já usou, inúmeras vezes, a tribuna do Legislativo para cobrar a utilização do espaço.

Já o vereador Geraldo Stocco (REDE), antes mesmo de assumir o mandato na Casa de Leis, cobrava do Poder Público a utilização do espaço. “Fico feliz em ver a Arena ser finalmente usada, essa obra é um marco negativo do uso do dinheiro público. Agora o próximo passo é também fazer com que as equipes universitárias possam usar o espaço”, lembrou Stocco.

PUBLICIDADE

Recomendados