Executivo veta extinção da cobrança de taxa de lixo sobre garagens | aRede
PUBLICIDADE

Executivo veta extinção da cobrança de taxa de lixo sobre garagens

Prefeito Marcelo Rangel (PPS) também apresentou veto contra a lei que previa o envio de contras em braile para deficientes visuais

Imagem ilustrativa da imagem Executivo veta extinção da cobrança de taxa de lixo sobre garagens
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito Marcelo Rangel (PPS) também apresentou veto contra a lei que previa o envio de contras em braile para deficientes visuais

O Diário Oficial da Prefeitura de Ponta Grossa (PMPG) desta terça-feira (6) traz dois vetos do prefeito Marcelo Rangel (PPS) à iniciativas aprovadas recentemente na Câmara Municipal (CMPG). O primeiro dos vetos barra a extinção da cobrança da taxa de lixo sobre garagens de aparamento registradas em uma matrícula a parte do imóvel e a outra decisão veta a instituição da fatura em braile em Ponta Grossa.

A proposta que previa o fim da cobrança da taxa de lixo em garagens de apartamentos que tem matrículas individuais, separadas do imóvel, é de autoria dos vereadores Dr. Magno (PDT) e Vinícius Camargo. O projeto foi aprovado por unanimidade na Casa de Leis e prevê o fim da “cobrança duplicada”, no entendimento dos vereadores, da taxa de lixo em garagens ‘desmembradas’ da matrícula do apartamento.

O outro projeto vetado por Rangel é de autoria do vereador Ricardo Zampieri (SD) e prevê a impressão de contas da Copel em braile na cidade. A proposta também foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e previa que a conta só seria emitida em braile no caso de um pedido por parte do cliente. Os vetos deverão entrar em votação já nas próximas sessões do Legislativo Municipal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE