Zampieri discute destinação de recursos do Centro de Eventos | aRede
PUBLICIDADE

Zampieri discute destinação de recursos do Centro de Eventos

Vereador se reuniu com a secretária Simone Kaminski para tratar do projeto que prevê a destinação de recursos do Centro de Eventos para o setor da assistência social

Imagem ilustrativa da imagem Zampieri discute destinação de recursos do Centro de Eventos
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador se reuniu com a secretária Simone Kaminski para tratar do projeto que prevê a destinação de recursos do Centro de Eventos para o setor da assistência social

O vereador Ricardo Zampieri (SD) se reuniu nesta sexta-feira (7) com a secretária de Assistência Social, Simone Kaminski Oliveira. Durante a reunião, Ricardo apresentou o projeto de Lei nº 171/2017 que propõe aumentar a receita do Centro de Eventos em Ponta Grossa e destinar os valores ao setor de Assistência Social do município.

A secretária Simone Kaminski mostrou interesse pelo projeto e pontuou algumas questões a serem acrescentadas na matéria, que tem o propósito de destinar 10% da renda de bilheteria e estacionamento, em eventos com fins lucrativos, realizados no Centro de Eventos de Ponta Grossa, como os shows privados, por exemplo. A proposta de Ricardo ainda está em trâmite na Câmara Municipal.

Zampieri ressalta que o repasse irá fortalecer a Secretaria de Assistência Social, vindo a beneficiar diretamente a população. “Estaremos utilizando a estrutura do município, colocando o Centro de Eventos com valores de locação dentro da realidade, e destinando este recurso a Secretaria, fortalecendo a entidade que atende a parcela mais frágil da população princesinha que mais precisa de assistência”, explicou.

Também participaram da reunião a Coordenadora Técnica Mônica Mongruel, além da Superintendente da SMAS, Isane Gewehr Kanson e a Diretora Administrativa da Fundação Proamor, Andréia Tokutake.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE