PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Juiz paranaense é homenageado em Brasília

Ponta Grossa

02 de agosto de 2017 17:40

Da Redação


Relacionadas

Polícia apreende mais de 40 kg de maconha em bairro de PG

Projeto do Sepam incentiva cultivo de horta entre alunos

Vou de Bike prevê bicicletários em PG

Museu Cenas de Ponta Grossa realiza ações gratuitas
Polícia Civil prende suspeito de furtos a apartamentos
Criança de 9 meses cai de carro em movimento
Stocco pede ginásios de PG para moradores de rua
Heraldo Vidal Correia faleceu em 25 de dezembro de 1982, deixando um importante legado à cidade de Ponta Grossa Foto: Foto: Arquivo pessoal
PUBLICIDADE

O Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília, em solenidade comemorativa aos 50 anos (Jubileu de Ouro) de nomeação dos primeiros juízes federais, após a reinstalação da Justiça Federal de primeira instância no estado do Paraná, vai homenagear o juiz federal Heraldo Vidal Correia, na próxima segunda-feira (07).

Heraldo Vidal Correia faleceu em 25 de dezembro de 1982, deixando um importante legado à cidade de Ponta Grossa. Foi secretário geral da Associação Comercial, Industrial e Rural de Ponta Grossa, membro do Instituto Brasileiro de Direito Financeiro, filiado a International Fiscal Law Association. Foi diretor administrativo da Copel, presidente da Fundação Paranaense de Imigração e Colonização e atuou como membro do Grupo Executivo para as Terras do Sudoeste do Paraná (GETSOP). Foi representante do governo do estado do Paraná, cursando a Escola Superior de Guerra-ADESG. Em 1967, foi nomeado juiz federal na Seção Judiciária do Paraná, tendo sido diretor do foro e corregedor permanente da seção judiciária do Paraná. 

PUBLICIDADE

Recomendados