Alunos de colégio estadual visitam o Legislativo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Alunos de colégio estadual visitam o Legislativo em PG

Vereador Geraldo Stocco (REDE) recebeu alunos do Colégio Estadual Presidente Kennedy

Imagem ilustrativa da imagem Alunos de colégio estadual visitam o Legislativo em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estudantes do Colégio Estadual Presidente Kennedy visitaram nesta terça-feira (8) a sede da Câmara Municipal de Ponta Grossa. Os estudantes foram recebidos pelo vereador Geraldo Stocco, líder da Rede Sustentabilidade na Casa de Leis. O parlamentar ressaltou a necessidade de renovação da política e incentivo para a participação dos jovens na vida pública.

A visita dos alunos faz parte de um trabalho de fiscalização realizado no Colégio. Os alunos do 7º ano conheceram as dependências da Casa de Leis e participaram de um bate-papo com o parlamentar no plenário. “Foi muito bacana recebe-los aqui e apresentar um pouco do trabalho do vereadores”, explicou Stocco.

Geraldo é autor, em parceria do vereador Vinícius Camargo (PMB), de um projeto de lei (PL) que prevê a criação da chamada Câmara Jovem. “Incentivar a participação de jovens na política é fundamental para rejuvenescer nossa democracia diante da profunda crise que temos enfrentado”, comentou o vereador.

Além de apresentar a sede do Legislativo, Stocco também ouviu as reivindicações dos alunos. “Fiquei feliz em vê-los expondo as necessidades dos bairros em que moram e as demandas que acham importantes para o desenvolvimento da cidade”, explicou Geraldo. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE