Stocco cobra providências após caso de assédio na UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Stocco cobra providências após caso de assédio na UEPG

Vereador da Rede Sustentabilidade quer que o município reforce segurança na UEPG com o patrulhamento da Guarda Municipal

Imagem ilustrativa da imagem Stocco cobra providências após caso de assédio na UEPG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Geraldo Stocco (REDE) usou a tribuna da Câmara Municipal (CMPG) nesta segunda-feira (28) para lamentar, mais uma vez, a constante sensação de insegurança dos alunos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Estudante do curso de Direito e membro da comunidade universitária, o vereador ressaltou que o caso de assédio registrado na última sexta-feira (25).

Stocco deve se reunir ainda essa semana com o secretário de Cidadania e Segurança Pública de Ponta Grossa, Ary Lovato, para discutir a possibilidade de atuação da Guarda Municipal (GM) nos Campus da UEPG. “Ver várias mulheres sendo atacadas no banheiro feminino e depois dentro de sala de aula é algo inadmissível em qualquer lugar, dentro de uma universidade pública é algo assustador”, afirmou o vereador. Relembre o caso

clicando aqui.

Antes mesmo de assumir o mandato na Casa de Leis, Stocco já buscava melhorias para a estrutura de segurança dos campus da UEPG. “Quero conversar com o secretário sobre a possibilidade da GM patrulhar esses espaços, tanto em Uvaranas como no Centro os estudantes se sentem cada vez mais amedrontados, seja de noite ou até mesmo de dia”, afirmou Geraldo.

Além da reunião com Ary, Geraldo também já se reuniu com representantes da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Paraná, cobrando e discutindo ações que coibissem casos de violência nas áreas universitárias em Ponta Grossa.  

As informações são da assessoria de imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE