Chociai reforça convite para ter Osmar e Pauliki no ‘Podemos’ | aRede
PUBLICIDADE

Chociai reforça convite para ter Osmar e Pauliki no ‘Podemos’

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Diretor Estadual do Partido ressalta convite para contar com Osmar Dias como candidato em 2018

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Elizeu Chociai, diretor estadual do Podemos e figura importante no cenário político princesino, reforçou o convite de filiação feito a Osmar Dias (PDT), virtual candidato ao Governo do Estado em 2018. Dias já afirmou que quer “liberdade partidária” para apoiar o irmão, senador Álvaro Dias (atualmente filiado ao Podemos), na corrida pela Presidência da República. Caso deixe o PDT, Osmar deverá ser acompanhado pelo grupo político, composto por lideranças como o deputado estadual Marcio Pauliki.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais (veja no player acima), Chociai aparece ao lado de Dias ‘reforçando’ o convite para que o virtual candidato ao Governo do Estado se junte ao Podemos, antigo PTN. Osmar já afirmou ter recebido o convite de outras agremiações, entre elas o PSB e o PHS – a decisão deverá ser feita em grupo e tem como ‘data limite’ o fim da reforma política. “Estamos aguardando as decisões tomadas em Brasília para definir o caminho tomado”, conta Osmar Dias no vídeo.

Em 2016, Elizeu foi candidato ao cargo de vice-prefeito na chapa de Aliel Machado (Rede) e a dupla acabou derrotada no segundo turno por Marcelo Rangel (PPS) e Elizabeth Schmidt (PSB), respectivamente prefeito reeleito e vice-prefeita eleita. Caso consiga contar com Osmar no Podemos, Elizeu também deverá garantir uma mudança significativa no cenário político local: a expectativa é que além do deputado estadual Marcio Pauliki, lideranças municipais como Jorge da Farmácia, Dr. Magno e Antonio Laroca acompanhem a mudança de partido.

Atualmente o Podemos têm dois vereadores no Legislativo de Ponta Grossa e caso consiga absorver a bancada do PDT teria ao todo quatro parlamentares na Câmara Municipal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE