Família de mulher morta pelo marido pede Justiça | aRede
PUBLICIDADE

Família de mulher morta pelo marido pede Justiça

Pai de Joanne Renata procurou ajuda de advogados para atuar na acusação contra Alexandre Mendes da Costa, que confessou o assassinato da esposa

Alexandre Mendes da Costa confessou ter esfaqueado a esposa durante uma briga
Alexandre Mendes da Costa confessou ter esfaqueado a esposa durante uma briga -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pai de Joanne Renata procurou ajuda de advogados para atuar na acusação contra Alexandre Mendes da Costa, que confessou o assassinato da esposa

A família de Joanne Renata de Oliveira busca o auxílio da Justiça para cobrar punição ao assassino confesso da mulher. Aos 32 anos de idade, ela foi morta a facadas dentro de casa na madrugada de 19 de outubro e o então marido dela, Alexandre Mendes da Costa, confessou a autoria do crime, que teria acontecido durante uma discussão. Agora, os familiares querem que a justiça seja feita e ele seja punido.

Por isso, o pai da vítima já contatou o advogado criminalista Angelo Pilatti Junior para atender aos interesses da família e atuar como assistente do Ministério Público na ação penal que será proposta pela Vara Criminal de Ponta Grossa. Costa permanece preso enquanto aguarda o andamento do processo. Ele pode responder por homicídio qualificado por motivo torpe (ciúmes) e também por feminicídio, por ter cometido o crime contra sua companheira. Ele também deve responder por tentativa de homicídio qualificado, já que também feriu o enteado da mulher, de 12 anos, que tentou defender a mãe.

Pilatti informou que o inquérito policial deve tramitar pelo 4º Distrito Policial (DP) e ainda está em fase de perícia, diligências e depoimentos de testemunhas.

Matérias relacionadas:

Marido mata a esposa e esfaqueia enteado em PG

“Perdi a cabeça”, diz suspeito de matar a esposa em PG

Menino esfaqueado pelo padrasto recebe alta

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE