Sandro e Aliel votam contra arquivamento | aRede
PUBLICIDADE

Sandro e Aliel votam contra arquivamento

Aliel Machado (Rede) e Sandro Alex (PSD) estavam na sessão desta quarta-feira que decidiu pelo não prosseguimento da denúncia contra presidente Michel Temer

Deputados ponta-grossenses foram favoráveis ao prosseguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer
Deputados ponta-grossenses foram favoráveis ao prosseguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aliel Machado (Rede) e Sandro Alex (PSD) estavam na sessão desta quarta-feira que decidiu pelo não prosseguimento da denúncia contra presidente Michel Temer

Os deputados federais por Ponta Grossa, Aliel Machado (Rede) e Sandro Alex (PSD), foram contrários ao arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer por organização criminosa e obstrução da Justiça. Os dois parlamentares que representam a região dos Campos Gerais se mostraram favoráveis ao encaminhamento da denúncia para o Supremo Tribunal Federal (STF), mas a maioria da Câmara livrou o presidente da investigação.

Aliel disse que existia um acordo entre Aécio Neves (PSDB) - que na última semana retomou o mandato no Senado após ter sido afastado pelo STF -, Eduardo Cunha (PMDB) -  também afastado do cargo de presidente da Câmara e depois preso -, e Michel Temer, para “colocar essa política que retira direitos do povo brasileiro”. “Está é uma denúncia de crime comum e é a Justiça quem deve investigar. Contra a corrupção verdadeira e a farsa desta casa. Meu voto é não”, disse Aliel durante o voto.

Sandro enfatizou que fez a sua parte ao votar contra o arquivamento e disse que manteve a coerência em suas ações. “Muitos que pediram agora a investigação do Temer foram contrários a investigar o PT. Muitos pedem investigação neste momento, mas foram até delatados pela JBS. Creio que quem foi delatado pela JBS deveria se abster de votar, pois têm suspeição no voto de quem foi delatado pela JBS. Eu procurei cumprir com a minha obrigação e a coerência com meu mandato e com os paranaenses”, declarou Sandro Alex.

Para que a investigação prosseguisse seriam necessários 342 votos contra o relatório, número que não foi alcançado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE