Campanha levanta autoestima de mulheres de PG | aRede
PUBLICIDADE

Campanha levanta autoestima de mulheres de PG

‘Rujô Beleza de Verdade’ promove diversas ações que ressaltam o empoderamento feminino e destaca a beleza nas peculiaridades

Para Geny Sansana, “é importante se gostar e viver a vida porque quem não vive a vida não se gosta”
Para Geny Sansana, “é importante se gostar e viver a vida porque quem não vive a vida não se gosta” -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Rujô Beleza de Verdade’ promove diversas ações que ressaltam o empoderamento feminino e destaca a beleza nas peculiaridades

A campanha “Rujô Beleza de Verdade”, promovida pela loja ponta-grossense Rujô, reuniu várias mulheres de perfis diferentes para dizer que a beleza está em inúmeras peculiaridades. O projeto criado pelo produtor Zek Ramos dá ênfase ao processo de conscientização. “É importante respeitar as estruturas do nosso ser. Não existe liberdade sem respeito à subjetividade de cada uma”, afirma o produtor.

As ações que o projeto propõe buscam respeitar estas subjetividades e incentivar a autoaceitação das belezas fora dos padrões sociais impostos, refletindo e promovendo identificação com público de mulheres de diferentes tipos.

Joanita de Oliveira, proprietária da loja Rujô, acredita na beleza de verdade. “Ser bonita é ter alegria no coração, ter uma família maravilhosa, curtir os amigos e amar a natureza”, completa. Geny Sansana (foto), de 89 anos, que participou do ensaio fotográfico, ressalta a importância de se gostar. “É importante se gostar e viver a vida porque quem não vive a vida não se gosta”, diz. O ensaio aconteceu na loja Di Fatto e desafiou as mulheres a comentar sobre suas inseguranças e deixar mensagens encorajadoras sobre autoestima feminina.

A vice-prefeita Elizabeth Schmidt afirmou em depoimento que não existe atitude mágica maior que se amar e saber que é importante pra muita gente. “Tem que ser bonita por dentro e por fora e, principalmente, pra si mesma”.

Para fotografar esta etapa do projeto a loja convidou a youtuber Nicoly França, do Canal Lado Avesso. “Hoje as redes sociais exercem muita influência nos padrões do que é bonito. É importante redefinir o conceito de beleza e que isto está em ser você mesma”, pontua. Além do ensaio, acontecerão palestras com psicólogas, debates e exposições fotográficas. As fotos da campanha estarão disponíveis no perfil do Instagram @rujopg e no Facebook da Rujô a partir de novembro.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE