“Não tenho bandido de estimação”, diz Aliel Machado | aRede
PUBLICIDADE

“Não tenho bandido de estimação”, diz Aliel Machado

Deputado federal participou de entrevista ao vivo no portal aRede e reafirmou necessidade de punir políticos envolvidos em casos de corrupção

Parlamentar ressaltou necessidade de continuidade nas investigações contra crimes de corrupção
Parlamentar ressaltou necessidade de continuidade nas investigações contra crimes de corrupção -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Aliel Machado(REDE) participou nesta sexta-feira (3) de uma entrevista ao vivo na redação do portal aRede (clique aqui para conferir o conteúdo na íntegra). O parlamentar falou sobre o relatório, assinado por ele, de reforma do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e também sobre a situação do Governo de Michel Temer (PMDB) – Aliel não poupou críticas ao presidente, alvo de várias denúncias da Procuradoria Geral da República (PRG).

Questionado sobre as futuras votações no Congresso, entre elas o debate sobre a polêmica Reforma da Previdência, Aliel Machado não poupou críticas ao ‘modus operandi’ do atual presidente. “Temer foi o primeiro presidente da história que foi denunciado no exercício do mandato pela Procuradoria Geral da República, a denúncia foi séria e faz parte de um processo mais amplo”, explicou o deputado.

Ao lembrar o trâmite do processo de impeachment da agora ex-presidente Dilma Rousseff (PT), Aliel foi taxativo. “Desde o começo defendo novas eleições, não tenho bandido de estimação e desde o início digo que manter Temer é um erro, ele [Temer] foi levado ao poder a partir de uma pauta econômica que prejudica os mais pobres, retira os direitos trabalhadores e daqueles cidadãos mais precisam do Estado”, afirmou o deputado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE