PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Stocco ‘devolve’ celular da Câmara e rejeita uso de veículo oficial

Ponta Grossa

21 de fevereiro de 2018 18:36

Da Redação


Relacionadas

Servente encontrada morta em CMEI é identificada

DAF anuncia novo Diretor de Desenvolvimento

Unibrasil inaugura campus em PG neste mês

IML investiga morte de funcionária em CMEI de PG
Unopar promove 'queima de estoque' com bolsa de estudos
Pasion Móbili traz condições facilitadas no mês das mães
Stocco comemora recuo de Elizabeth no comando da Saúde
Foto: Imagem: Kauter Prado / CMPG
PUBLICIDADE

O vereador Geraldo Stocco (Rede) tomou uma decisão importante no que se refere aos gastos públicos da Câmara. Nesta quarta-feira (21), o parlamentar decidiu devolver o aparelho celular disponível para os vereadores de Ponta Grossa e também optou por não utilizar o veículo oficial. O telefone móvel, apesar de estar com o vereador, sequer chegou a ser utilizado durante o mandato.

A ação de Stocco gera uma boa economia nos cofres públicos municipais. A estimativa é de que os gastos, ao longo do mandato, chegassem a casa de R$ 30 mil caso fossem utilizados o carrro e o celular. “Decidi reivindicar das regalias porque acredito que o dinheiro investido no veículo oficial e no telefone pode ser gasto de outras maneiras”, justifica.

O vereador acredita que a decisão seja importante do ponto de vista financeiro. “À primeira vista pode parecer um valor pequeno perto do orçamento do município. Mas se todos os vereadores tomassem a mesma decisão, a diferença já seria enorme”, garante o parlamentar. Se a ação fosse repetida pelos outros membros da casa, a economia chegaria a quase R$ 700 mil.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Recomendados