PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

'Aliel pode fazer oposição saudável', diz presidente do PSB

Ponta Grossa

26 de fevereiro de 2018 16:54

Afonso Verner


Relacionadas

Exportações de PG somam R$ 2,27 bi no 1º quadrimestre

Ponta Grossa terá R$ 24,7 mi em obras de pavimentação

Show de motos fecha ruas da região central de PG

Em PG, família pede orações para ciclista que está em UTI
Saúde de PG abre processo seletivo para médicos
Frente em Defesa da TVE PG intensificará ações
Imobiliária abre vagas e contrata corretores em PG
Foto: Imagem: José Aldinan / CMPG
PUBLICIDADE

presidente do PSB em Ponta Grossa, Marcio Schirlo, viu com bons olhos a filiação de Aliel Machado a legenda – Aliel deixou a Rede Sustentabilidade para se filiar ao Partido Socialista Brasileiro. Ex-vereador e suplente da legenda, Schirlo destacou que o fato “agrega forças ao grupo” e deve fortalecer ainda mais o PSB no Paraná.

O presidente do Diretório Municipal se apressou em dizer que o fato do PSB fazer base ao governo de Marcelo Rangel (PPS), inclusive com a presença da vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, não impede a filiação de Aliel. “O deputado poderá fazer uma oposição saudável, ele [Aliel] foi rival do Marcelo na eleição, em 2016”, disse Schirlo.

Schirlo também garantiu que a preocupação atual do partido é a eleição de 2018, fortalecendo a chapa de deputados estaduais e federais. “Para 2020 [Eleição de prefeito e vereador] não necessariamente será o Aliel Machado o candidato do PSB, temos bons nomes no partido”, enfatizou Marcio Schirlo.

Atualmente o PSB conta com dois vereadores em Ponta Grossa: Professora Rose e Maurício Silva. A primeira ocupa um cargo na mesa diretora do Legislativo, já o segundo se licenciou da Câmara para atuar como secretário de Governo na gestão de Marcelo Rangel (PPS). A mudança dos vereadores da Rede Sustentabilidade, Pietro Arnaud e Geraldo Stocco, para o PSB ainda não foi definida. 

PUBLICIDADE

Recomendados