PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Stocco cobra melhorias nas linhas de ônibus no entorno da UEPG

Ponta Grossa

09 de abril de 2018 19:59

Da Redação


Relacionadas

Programa de Demissão tem maior procura pela Educação

Vereadores se filiam ao PSD e aumentam bancada na Câmara

Startup Day em PG movimenta o ecossistema de inovação

Sandro Alex propõe endurecer pena para roubo de fio de cobre
PG realiza ações de combate à violência contra crianças
Empresa de PG promove o 1º curso sobre nova lei de licitações
Ação no Terminal Central oferta 350 vagas de emprego
Foto: Imagem: Kauter Prado / CMPG
PUBLICIDADE

O vereador Geraldo Stocco (Rede) usou a tribuna do Legislativo para cobrar mudanças e melhorias na área do transporte coletivo. Próximo das demandas dos universitários, Stocco cobrou melhorias nas linhas que passam pelo entorno do Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). De acordo com o parlamentar, os trajetos sofreram alterações nos últimos dias.

“Os coletivos tem transitado e parado em pontos sem cobertura e em ruas escuras. Os estudantes nos procuraram com essas demandas e reclamações”, explicou o parlamentar. Stocco afirmou que deverá marcar uma reunião com o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Roberto Pellissari, para discutir o tema. “A comunidade universitária foi prejudicada pelas mudanças”, afirmou Stocco.

O vereador, que acompanha de perto temas ligados ao transporte coletivo, lembrou ainda que, através das redes sociais, os estudantes tem demostrado descontentamento com a situação. “Além de ficarem expostos ao tempo, os universitários e trabalhadores tem que transitar por ruas escuras e muito perigosas. Acredito que as mudanças no fluxo de veículos não foram benéficas para o sistema”, disse Stocco.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Recomendados