Vídeo mostra fuga de rapaz após feminicídio | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra fuga de rapaz após feminicídio

Polícia Civil conclui investigação e indicia Mateus Gonçalves por homicídio duplamento qualificado e tentativa de homicídio.

VÍDEO
| Autor: Imagens: Câmeras de segurança

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram a fuga do estudante Mateus Gonçalves da Silva, 22 anos, do condomínio onde a ex-namorada Nathalia Johanna Deen, 22, morava. O vídeo foi gravado às 6 horas da última sexta-feira (6), minutos depois de Mateus ter esfaqueado a jovem oito vezes e usar a mesma faca para ferir o irmão dela, Carlo Deen, de 19 anos. O vídeo faz parte do inquérito policial. 

Uma semana após o crime, a Polícia Civil conclui o inquérito sobre a tragédia entre os estudantes de Agronomia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). As investigações foram conduzidas pela delegada Ana Paula Cunha Carvalho, que indiciou Mateus por homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio, também com duas qualificadoras. 

Caso o entendimento do Ministério Público do Paraná (MPPR) seja o mesmo da polícia, o estudante vai responder por homicídio cometido por motivo torpe e, ainda, pela agravante de feminicídio. Em relação a Carlos Deen, Mateus deve responder por tentativa de homicídio também por motivo torpe e à traição, já que não houve possibilidade de defesa da vítima. Carlos estava dormindo quando levou uma das três facadas e foi estrangulado por Mateus. 

O advogado do acusado, Tainan Felix Laskos, disse que a defesa ainda vai analisar o inquérito e que no momento não irá se manifestar. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE