Entidades e amigos manifestam pesar pela morte de Serman | aRede
PUBLICIDADE

Entidades e amigos manifestam pesar pela morte de Serman

Radialista e ex-vice-prefeito morreu aos 72 anos nesta quinta-feira; velório acontece na Capela do Luto Santana e sepultamento será na sexta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Entidades e amigos manifestam pesar pela morte de Serman
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Radialista e ex-vice-prefeito morreu aos 72 anos nesta quinta-feira; velório acontece na Capela do Luto Santana e sepultamento será na sexta-feira

A morte do radialista Rogério Bocchi Serman, aos 72 anos, provocou comoção imediata por toda a cidade e também pela região dos Campos Gerais. Além de ser figura conhecida do rádio e da televisão, Serman foi vereador por quatro mandatos e foi vice-prefeito na gestão de Pedro Wosgrau Filho. As redes sociais, mais uma vez, foram usadas por entidades, empresas, amigos e admiradores do profissional para se despedir e homenageá-lo.

“Os nossos sentimentos a Família, aos amigos e ouvintes do eterno companheiro Rogério Serman, Descanse em paz amigo”, lamentou o vereador Ricardo Zampieri. “Mais uma voz se cala pra sempre no Rádio em Ponta Grossa. A Rádio Sant'Ana se solidariza com a família e com a co-irmã Rádio Clube”, homenageia a página da Rádio Sant’Ana.

O velório do corpo de Serman acontece na Capela do Luto Santana e o sepultamento está marcado para as 10h no Cemitério São José. Ele estava internado no Hospital Geral da Unimed em decorrência de problemas de saúde e morreu na manhã desta quinta-feira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE