Passageiros sofrem com sol e chuva em PG | aRede
PUBLICIDADE

Passageiros sofrem com sol e chuva em PG

Estrutura acabou danificada após acidente. VCG promete repor o ponto de ônibus até sexta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Passageiros sofrem com sol e chuva em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A falta de um ponto de ônibus, localizado na avenida Vicente Machado, virou tema do setor político em Ponta Grossa. O vereador Jorge da Farmácia (PDT) colocou uma faixa no local cobrando a reposição da estrutura que foi danificada após um acidente com um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG), empresa concessionária do transporte coletivo.

Através da assessoria de imprensa, a VCG informou que a estrutura será reposta até a próxima sexta-feira (11). De acordo com a secretaria de Serviços Públicos, comandada por Marcio Ferreira, o município não repôs a estrutura já que o dano teria sido causado por um colaborador da empresa.

Em contato com a reportagem do Jornal da Manhã e do portal aRede, Jorge da Farmácia (PDT) cobrou providências. “Esse é o último ponto de ônibus antes do terminal e é muito movimentado. Visitei o local e vi várias pessoas se escondendo do sol na sombra de um poste”, contou o parlamentar.

Zampieri cobrou licitações

Em janeiro, o vereador Ricardo Zampieri (SD) já havia cobrado a manutenção das estruturas de ponto de ônibus da cidade – após a cobrança do parlamentar, o município prometeu licitar a compra de novos pontos até o final do primeiro semestre.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE