Pietro esclarece que não participou de votação de reajuste na Câmara | aRede
PUBLICIDADE

Pietro esclarece que não participou de votação de reajuste na Câmara

Vereador licenciado emitiu nota pública ressaltando que não participou de sessão que reajustou salário dos agentes políticos e servidores

Imagem ilustrativa da imagem Pietro esclarece que não participou de votação de reajuste na Câmara
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador licenciado Pietro Arnaud (REDE) emitiu uma nota pública esclarecendo que não participou da polêmica votação nesta quarta-feira (23), na Câmara Municipal. Na ocasião, os parlamentares aprovaram um reajuste de 5% para servidores comissionados e concursados e a reposição de 3,86% para os vereadores. Após a ampla repercussão do assunto, a Mesa Executiva convocou uma coletiva de imprensa e anunciou que irá revogar o reajuste para os agentes políticos.

Pietro deixou a Câmara de Vereadores para assumir o cargo de coordenador regional do Governo de Cida Borghetti (PP), com isso, a cadeira foi assumida por Rogério Quadros (PMDB) que votou sim pelo reajuste – apenas Felipe Passos (PSDB) votou contra ao projeto. Uma imagem compartilhada nas redes sociais mostra a foto de Pietro (e também a de Felipe Passos) como vereadores que teriam votado sim pelo reajuste, quando o primeiro não participou da votação e o segundo foi contra.

Após aprovação, alguns vereadores anunciaram que abririam mão do reajuste, entre eles Ricardo Zampieri (PSL), Dr. Magno (PDT), Geraldo Stocco (REDE), Pastor Ezequiel (PRB) e Rudolf ‘Polaco’ (PPS).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE