Mabel Canto disputará cargo de deputada estadual | aRede
PUBLICIDADE

Mabel Canto disputará cargo de deputada estadual

Filha do ex-prefeito e deputado, Jocelito Canto, Mabel é pré-candidata do PSD no pleito e quer dar continuidade ao trabalho do pai

Jocelito e Mabel durante entrega de homenagem concedida ao ex-prefeito, na Assembleia
Jocelito e Mabel durante entrega de homenagem concedida ao ex-prefeito, na Assembleia -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Filha do ex-prefeito e deputado, Jocelito Canto, Mabel é pré-candidata do PSD no pleito e quer dar continuidade ao trabalho do pai

A advogada e radialista, Mabel Canto, usou as redes sociais para confirmar a pré-candidatura ao cargo de deputada estadual em 2018. Filiada ao PSD, partido que conta com nomes como o deputado federal Sandro Alex e o pré-candidato ao governo do Estado, Ratinho Júnior, Mabel ressaltou a experiência obtida ao lado do pai (ex-prefeito de Ponta Grossa e ex-deputado estadual) como trunfos para o pleito de outubro. A candidatura da jovem deverá ser confirmada na convenção do PSD, no próximo dia 21, em Curitiba.

“Gostaria de informar que tomei a decisão de colocar meu nome à disposição do nosso povo para ser sua representante na Assembleia Legislativa de nosso Estado. Estive ao lado do meu pai, Jocelito, desde o início da sua carreira política, acompanhando e trabalhando, adquirindo experiência para quando fosse necessário me colocar à lutar, assim como ele, pelo nosso povo”, escreveu Mabel.

“Esse momento chegou e lhes digo que venho carregada da mesma coragem e sensibilidade de meu pai para trabalhar por um Estado melhor para todos nós. Me preparei tecnicamente para o cargo, mas acima de tudo aprendi com meu pai que política deve ser feita para melhorar a vida das pessoas, principalmente das que mais precisam”, defendeu a filha do ex-prefeito.

Mabel ressaltou ainda que seguirá litando “pelas pessoas mais humildes e por todos os cidadãos que merecem uma política séria e honesta”. “Lutaremos pela ampliação do nosso Hospital Regional e verbas para toda a nossa região. Acima de tudo continuaremos trabalhando para nosso povo viver de maneira mais digna”, disse a filiada ao PSD.

Ainda na publicação, Mabel salientou que seria a escolhida para dar continuidade ao trabalho do pai. “Eu sou a Mabel Canto, filha do Jocelito, escolhida por ele para continuar seu trabalho pelo nosso povo e tenham certeza de que ele estará ao meu lado, aconselhando e trabalhando pelo povo como ainda faz mesmo sem mandato. A época é de renovação na política, todos estão cansados dessa política suja e corrupta. Venho para representar essa renovação, mas com o mesmo coração e com a mesma coragem do Jocelito”, disse. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE