PM apreende bike do Tchunay e internautas reagem

Ponta Grossa

18 de agosto de 2018 16:28

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rondon da UEPG atenderá 12 mil pessoas em quatro cidades

Projeto em PG atende famílias em situação de risco

Justiça Federal completa 20 anos em Ponta Grossa

Vereador pede criação de SAC para o ‘EstaR Digital’
Ezequiel e Guiarone discutem data-base do funcionalismo
Vereadores terão que detalhar gastos com gabinete e diárias
UniSecal promove 1ª Feira de Projetos Empresariais
Polícia Militar resolveu apreender a magrela ‘treme treme’, sob a justificativa de perturbação ao sossego Foto: Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Quase uma celebridade em Ponta Grossa e com grande visibilidade nas redes sociais, Jackson Souza de Oliveira, conhecido pelo apelido de ‘Tchunay’, passou por uma grande frustração na noite deste sábado. Em uma abordagem policial ocorrida na confluência das avenidas Bonifácio Vilela com a Monteiro Lobato, proximidades do campus central da UEPG, uma patrulha da Polícia Militar resolveu apreender a magrela ‘treme treme’, sob a justificativa de perturbação do sossego. A bike do rapaz é equipada com som e caixas de alto falante, seus equipamentos de trabalho para a divulgação de empresas na cidade.

Jakson e a magrela foram levados à delegacia ainda durante a madrugada e até esta tarde as autoridades policiais não confirmaram as providências adotadas em relação ao caso. Nas redes sociais, a partir da divulgação da prisão de Jackson, houve muita reclamação. ‘Sem necessidade. O rapaz é sangue bom. É uma figuraça. Uma boa conversa resolveria o problema’, diz um seguidor do portal aRede no grupo de notícias aRede-Centro. ‘Iniciamos uma campanha nas redes sociais para sensibilizarmos as autoridades locais’, comenta Lucia Kirin.

Fontes policiais disseram ao portal aRede que Jackson foi liberado sem a necessidade do pagamento de fiança e responderá a processo por perturbação do sossego. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede