Guiarone critica Segurança e coloca nome à disposição | aRede
PUBLICIDADE

Guiarone critica Segurança e coloca nome à disposição

Vereador fez críticas às ações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública e à estrutura da Guarda Municipal, se colocando à disposição para assumir pasta.

Imagem ilustrativa da imagem Guiarone critica Segurança e coloca nome à disposição
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador fez críticas às ações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública e à estrutura da Guarda Municipal, se colocando à disposição para assumir pasta.

Vereador em Ponta Grossa, Sargento Guiarone (PROS) fez duras críticas ao atual trabalho da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, liderada por Ary Lovato. Durante discurso na tribuna da Câmara, na sessão desta quarta-feira (10), o secretário analisou o trabalho realizado nos últimos meses pela pasta e, inclusive, colocou o nome à disposição para assumir a secretaria.

A principal crítica realizada foi em relação ao trabalho da Guarda Municipal e à estrutura da corporação, que ele considera defasada. “Vemos aumentar os índices de violência e não percebemos avanços na Segurança. Talvez uma mudança no comando da pasta seja saudável para os próprios membros da Guarda Municipal”, conta. O discurso ainda foi reforçado pelo vereador Celso Cieslak (PRTB). Os problemas em relação ao vandalismo nos postos de saúde também foram citados por Guiarone.

Em outro discurso, o vereador Florenal da Silva (Pode) também criticou os índices de violência na cidade. Apesar de pertencer à base do governo, ele disse que é necessário cobrar de quem precisa ser cobrado para que exista algum resultado. Geraldo Stocco (Rede) também endossou o pedido por mais segurança, principalmente em relação ao campus de Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE