Mabel Canto visita estrutura do Hospital Regional | aRede
PUBLICIDADE

Mabel Canto visita estrutura do Hospital Regional

Deputada eleita afirma que instituição necessita de ampliações para melhorar os atendimentos.

Deputada esteve com membros da direção do hospital.
Deputada esteve com membros da direção do hospital. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputada eleita afirma que instituição necessita de ampliações para melhorar os atendimentos.

A deputada federal eleita, Mabel Canto (PSC) esteve na tarde desta quinta-feira (25), no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) em Ponta Grossa.  Mabel conheceu um pouco mais sobre o hospital, que segundo ela já necessita de ampliações para melhorar os atendimentos.

Participaram da reunião o diretor geral do hospital, Everson Krum, a diretora administrativa, Juciane Lara, o diretor técnico, Marcelo Rezende, o coordenador do curso de medicina na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Ricardo Zanetti, o chefe de Recursos Humanos, Bortolo Moro e o vereador Paulo Balansin (Podemos). Foram apresentados para a deputada os procedimentos realizados e as especialidades disponíveis no hospital para atendimento de pacientes neste momento.

Para o diretor Everson Krum, a conversa com a deputada foi bastante produtiva, já que o hospital carece de ampliações. "É muito importante que a deputada Mabel tenha vindo aqui saber de quais são as nossas necessidades. Ela é herdeira do pai deste hospital, o ex-deputado Jocelito Canto. Ela quer lutar por este hospital por mais verbas, pela ampliação para que tenhamos mais atendimentos. Nós precisamos aumentar o número de salas cirúrgicas e precisamos ativar o projeto tele saúde, onde os médicos da região conversam com os especialistas no hospital através de vídeo conferência, evitando os deslocamentos desnecessários dos pacientes", sinaliza.

A deputada Mabel pontuou como positiva a reunião. "A visita foi para conversar com o corpo administrativo e clínico para saber o que precisamos fazer para melhorar ainda mais o hospital. O essencial e primordial agora é a conquista de novas salas cirúrgicas, que vai abrir espaços para mais cirurgias e mais especialidades para os residentes. Vamos conversar mais com o corpo clínico para sempre estar em sintonia", enfatiza.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE