Ex-comandante de PG será diretor do Colégio Vila Militar

Ponta Grossa

30 de outubro de 2018 09:49

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Caminhão carregado de farelo é encontrado em PG

Ladrões arrombam empresa e levam dois carros

Motorista é preso após bater carro em motos estacionadas

Casa abandonada é destruída por incêndio
Batida entre motos deixa rapaz com lesões graves
UniSecal abre inscrições para curso para Exame da OAB
Rapaz acha tornozeleira eletrônica no meio da rua
Foto:
PUBLICIDADE

Tenente Coronel Gilberto Oiti Oliveira Júnior também teve experiência em Pato Branco, União da Vitória, Ponta Grossa e Cascavel.

O Tenente Coronel Gilberto Oiti Oliveira Júnior, ex-comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa, é o diretor comandante do Colégio Vila Militar Cescage. Coronel Oiti teve uma experiência brilhante como Comandante nos batalhões de Pato Branco, União da Vitória, Ponta Grossa e como Subcomandante em Cascavel.

“Estudei no Colégio da Polícia Militar do Paraná e para mim é um orgulho dirigir o primeiro Colégio Vila Militar do interior. Temos como base a disciplina, hierarquia e a formação moral do aluno. Nesse sentido, estamos pautados nos princípios liberais, com a prática pedagógica expressa em uma tendência humanística clássica tradicional, que consiste na preparação intelectual e moral dos alunos. Nossos professores estão capacitados para demonstrar a eles as normas de conduta, de boa educação e disciplina, de direitos e deveres imprescindíveis à vida comunitária”, relatou.

O diretor comandante do Colégio Vila Militar Cescage é Bacharel em Segurança Pública pela Academia Policial Militar do Guatupê; Pós Graduado pelo Curso de Trânsito - Universidade Federal de Uberlândia (UFMG); Especialista em Administração Policial - Universidade Federal do Paraná (UFPR); Pós Graduação em Segurança Pública - Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS); Pós Graduação em Segurança Pública com Gestão em Magistério Superior -  (FACEAR); e possui o Curso Superior de Polícia pela Academia Policial Militar do Guatupê (APMG).

O Diretor Comandante foi professor na Academia Policial Militar do Guatupê – Curso de Formação de Oficiais PM na disciplina de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário e na disciplina de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário no Curso Monitor de Ensino-Sargentos. Além disso, lecionou nas disciplinas de Deontologia Policial Militar para o Curso de Formação de Soldados no 3º BPM em Pato Branco e também no 16º BPM de Guarapuava.

Informações Assessoria de Imprensa

 

 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede