Ex-comandante de PG será diretor do Colégio Vila Militar | aRede
PUBLICIDADE

Ex-comandante de PG será diretor do Colégio Vila Militar

Tenente Coronel Gilberto Oiti Oliveira Júnior também teve experiência em Pato Branco, União da Vitória, Ponta Grossa e Cascavel.

Imagem ilustrativa da imagem Ex-comandante de PG será diretor do Colégio Vila Militar

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tenente Coronel Gilberto Oiti Oliveira Júnior também teve experiência em Pato Branco, União da Vitória, Ponta Grossa e Cascavel.

O Tenente Coronel Gilberto Oiti Oliveira Júnior, ex-comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa, é o diretor comandante do Colégio Vila Militar Cescage. Coronel Oiti teve uma experiência brilhante como Comandante nos batalhões de Pato Branco, União da Vitória, Ponta Grossa e como Subcomandante em Cascavel.

“Estudei no Colégio da Polícia Militar do Paraná e para mim é um orgulho dirigir o primeiro Colégio Vila Militar do interior. Temos como base a disciplina, hierarquia e a formação moral do aluno. Nesse sentido, estamos pautados nos princípios liberais, com a prática pedagógica expressa em uma tendência humanística clássica tradicional, que consiste na preparação intelectual e moral dos alunos. Nossos professores estão capacitados para demonstrar a eles as normas de conduta, de boa educação e disciplina, de direitos e deveres imprescindíveis à vida comunitária”, relatou.

O diretor comandante do Colégio Vila Militar Cescage é Bacharel em Segurança Pública pela Academia Policial Militar do Guatupê; Pós Graduado pelo Curso de Trânsito - Universidade Federal de Uberlândia (UFMG); Especialista em Administração Policial - Universidade Federal do Paraná (UFPR); Pós Graduação em Segurança Pública - Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS); Pós Graduação em Segurança Pública com Gestão em Magistério Superior -  (FACEAR); e possui o Curso Superior de Polícia pela Academia Policial Militar do Guatupê (APMG).

O Diretor Comandante foi professor na Academia Policial Militar do Guatupê – Curso de Formação de Oficiais PM na disciplina de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário e na disciplina de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário no Curso Monitor de Ensino-Sargentos. Além disso, lecionou nas disciplinas de Deontologia Policial Militar para o Curso de Formação de Soldados no 3º BPM em Pato Branco e também no 16º BPM de Guarapuava.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE