Rapaz furta viatura da PRE e tem ‘minutos de policial’

Ponta Grossa

30 de outubro de 2018 10:27

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rottas assina contratos e vende novos imóveis 

PG realiza hoje mutirão contra Influenza

PM atende ocorrências de roubo em PG

Temperaturas despencam neste fim de semana em PG
Policiais prendem jovem por tráfico de drogas em Uvaranas
PM orienta motoristas durante “Operação Vida no Trânsito”
PG recebe Dia D do Feirão do Imposto neste sábado
Viatura foi recuperada e rapaz foi preso pouco tempo depois Foto: aRede/COP
PUBLICIDADE

Ele aproveitou que os policiais faziam operação com radar móvel, entrou na viatura e dirigiu por aproximadamente 20 quilômetros

Um rapaz de 27 anos foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (29) depois de furtar uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Ponta Grossa. O jovem dirigiu por aproximadamente 20 quilômetros, até ser preso ainda dentro do veículo oficial. Ele diz não ser usuário de drogas, mas confessou ter problemas com álcool e revelou que tinha fugido recentemente de instituição para tratar do alcoolismo.

Conforme relato do suspeito, ele passava a pé pela PR-151 e aproveitou que os policiais estavam fora da viatura para fazer uma operação com radar móvel entre as cidades de Castro e Carambeí. O jovem embarcou no veículo e dirigiu em direção à cidade de Ponta Grossa.

Com passagens pela polícia em Coronel Vivida, no sudoeste do Estado, ele disse que pretendia ir até a cidade natal para procurar por um grupo que estaria ameaçando sua família. Depois de aproximadamente meia hora, ele foi encontrado e preso dentro da cidade de Ponta Grossa – ele se perdeu porque não conhecia a cidade.

O jovem foi preso em flagrante e foi levado – desta vez no banco de trás da viatura – até a 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede