Lojas MM é a 12ª melhor empresa para trabalhar no varejo

Ponta Grossa

29 de novembro de 2018 20:56

Da Redação


Relacionadas

Veículo fica destruído apos atingir anteparo na BR-376

Prefeitura confirma 40º caso de coronavírus em PG

Homem sofre fraturas ao cair de araucária em PG

Passageira de carro fica ferida após colisão com ônibus
Acidente no centro de PG envolve van com nove pessoas
Vídeo mostra celebração a paciente após alta por Covid
Feira Verde já entregou 860 toneladas de recicláveis
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Pesquisa feita pelo instituto Great Place to Work premia, pelo 5º ano consecutivo, Lojas MM como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo


Reconhecida por investir em pessoas e inovação, a Lojas MM foi consagrada, pelo quinto ano consecutivo, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo 2018 – categoria Grandes Empresas, concedida pelo instituto Great Place to Work. A premiação que aconteceu nesta terça-feira (27), em São Paulo, elegeu as 50 melhores empresas do varejo que têm criado oportunidades e valorizado as práticas de gestão de pessoas. 

O acionista e supervisor de endomarketing, Jorge Pauliki, representou a rede de varejo na premiação e destacou a importância dos colaboradores em mais uma conquista. “Vamos continuar trabalhando para melhorar a cada ano, pois sabemos que os nossos resultados positivos se devem a cada pessoa que faz parte do time MM”, garante. “Além disso, o varejo está crescendo e sermos reconhecidos nos dá a certeza que estamos no caminho certo”, enfatiza.

O cuidado e o engajamento com o cliente são algumas das prioridades do Grupo, informa o vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki. Segundo ele, esses e alguns outros princípios estão presentes no dia a dia da MM. “Realizamos treinamentos contínuos, aperfeiçoamento no ambiente de trabalho, inovações e práticas avançadas, algo que têm contribuído para figurarmos nesse ranking e, neste ano, elevar nossa posição para décimo segundo”, evidencia. “Estamos sempre focados em ações que façam a diferença não só na vida dos nossos clientes, mas também na de nossos colaboradores”, completa.

 

Mais de 30 prêmios

Desde 2011, quando a empresa estreou em rankings nacionais, as práticas de gestão da Lojas MM têm sido reconhecidas e premiadas. Somente em 2018, foram recebidos mais de cinco prêmios, como ‘Melhores empresas para trabalhar no varejo’ – Great Place to Work (GPTW); ‘Melhores para trabalhar no Paraná’ – GPTW 2018; ‘Melhores empresas do país’ - Época Negócios 360°; ‘1000 Maiores empresas do Brasil’ - Revista Exame 2018; ‘Reconhecimento no Dia do Comerciante’ – ACP 2018; ‘Melhores do Ano 2017/2018’ - Diário Indústria & Comércio; e entre as três ‘Melhores Empresas para o Consumidor’, categoria e-commerce - Prêmio Reclame Aqui.

Considerando os deste ano, a Lojas MM detém mais de 30 prêmios, sendo eles: quatro vezes uma das ‘150 melhores empresas para você trabalhar no Brasil’ – Guia da revista Você S\A; quatro vezes uma das ‘Melhores empresas para se trabalhar no Brasil’ - Instituto Great Place to Work; cinco vezes como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ – GPTW – Paraná; quatro vezes entre as ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ – GPTW – Santa Catarina; por quatro anos como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar – Varejo’ – GPTW; por dois anos considerada umas das ‘Melhores Empresas para Começar a Carreira’ – Revista Você S/A; e também como as ‘Melhores Prática de Gestão de Pessoas’ – Revista Gestão e RH (2014).


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados