Briga por ciúmes acaba com dois esfaqueados

Ponta Grossa

30 de novembro de 2018 07:35

Da Redação


Relacionadas

PG registra mais três casos positivos; agora são 46

ACIPG estuda impactos da covid-19 nos negócios da cidade

Hospital da Criança recebe UTIs materno-infantis do HURCG

Paróquia Santa Rita faz live para arrecadar alimentos
Homem agride ex-esposa em PG e é preso pela polícia
Rapaz é preso pouco depois de assaltar mulher em PG
Vítima de acidente é flagrada com cocaína no hospital
Mulher foi encontrada pouco tempo depois do crime e foi autuada por lesão corporal Foto: aRede/COP
PUBLICIDADE

Mulher foi presa após esfaquear ex-marido e atual namorada dele; filha do casal também ficou ferida ao ser atacada por cachorro

Uma confusão por causa de um relacionamento que acabou foi a causa da briga que acabou com duas pessoas esfaqueadas durante a tarde desta quinta-feira (29) em Ponta Grossa. Uma mulher foi presa depois de acertar facadas no ex-marido e na atual namorada dele. A filha dela também ficou ferida ao ser atacada por cachorro. O caso foi registrado por volta de 16h no residencial Costa Rica.

Segundo a Polícia Militar, a mulher de 26 anos e sua filha foram até a casa da atual namorada de seu ex-marido para tirar satisfação. A suspeita relata que tinha sido ameaçada e foi cobrar respostas, mas a polícia não confirma o motivo desta primeira briga. Depois dessa primeira discussão, a moradora da residência, de 30 anos, soltou um cachorro e o animal mordeu a criança.

Armada com uma faca, a suspeita partiu para cima ad mulher e atingiu golpes nas mãos e no peito da vítima. Ela ainda jogou a faca contra o ex-marido, que ficou ferido no tornozelo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam os dois feridos até o Pronto Socorro Municipal (PSM), enquanto a PM realizou buscas pela região e localizou a suspeita das agressões ainda perto do local do crime.

A filha da vítima foi encaminhada ao PSM para receber os primeiros socorros por causa do ataque do cachorro e, na sequência, a mulher foi conduzida à 13ª Subdivisão Policial (SDP) autuada em flagrante por lesão corporal.

PUBLICIDADE

Recomendados