Homem é assassinado a tiros dentro de casa | aRede
PUBLICIDADE

Homem é assassinado a tiros dentro de casa

Carro usado no homicídio foi apreendido pela polícia perto do local do crime, mas ninguém foi preso

Vítima foi morta a tiros dentro de casa no Jardim Amália na noite deste domingo
Vítima foi morta a tiros dentro de casa no Jardim Amália na noite deste domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carro usado no homicídio foi apreendido pela polícia perto do local do crime, mas ninguém foi preso

A Polícia Civil está mobilizada na investigação de um homicídio ocorrido na noite deste domingo (16) no Jardim Amália, em Ponta Grossa. Um homem de 31 anos foi morto a tiros dentro da própria casa, na rua Luiz Machado da Silva. O corpo foi encontrado por volta de 22h já sem sinais vitais.

Peritos da Polícia Científica estiveram no local para coletar provas e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Investigadores da Seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) também iniciaram os trabalhos para elucidar o crime.

Logo após o crime, policiais civis e militares que prestaram atendimento à ocorrência encontraram um Fiat Doblo que possivelmente foi utilizado no crime, ainda perto do local do assassinato. O automóvel tinha alerta de furto ou roubo em Curitiba e foi abandonado no Jardim Ibirapuera. Antes de fugir, os autores usaram o extintor de incêndio dentro do carro para tentar atrapalhar o trabalho da perícia.

Até a publicação desta matéria, ainda não havia informações sobre a prisão de autores do homicídio e sobre o andamento da investigação para descobrir a motivação do crime. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE