Mercados de PG ampliam horário de atendimento | aRede
PUBLICIDADE

Mercados de PG ampliam horário de atendimento

Estabelecimentos ficam abertos por mais tempo até domingo. Lojas dos shoppings atendem até às 23 horas

 Os mercados de grandes redes ficarão abertos até às 22h30, com exceção do Muffato, que atenderá até às 23 horas
Os mercados de grandes redes ficarão abertos até às 22h30, com exceção do Muffato, que atenderá até às 23 horas -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estabelecimentos ficam abertos por mais tempo até domingo. Lojas dos shoppings atendem até às 23 horas

Nesta semana, a decisiva para as compras de Natal, feriado cristão celebrado já na próxima terça-feira (25) os estabelecimentos comerciais adotam horário estendido. Se até a semana passada eram apenas as lojas do comércio de rua que adotavam o horário estendido, o Shopping Palladium passou a atender até mais tarde a partir de sábado (15). Agora, nessa semana, o Shopping Total e os supermercados de grandes redes também ficam com as portas abertas até mais tarde. O Shopping Popular também é uma opção de compras que está atendendo em horário especial.

Conforme informações repassadas pela seccional regional da Associação Paranaense de Supermercados (Apras), o atendimento dos mercados de grandes redes ocorre até às 22h30 até sábado, dia 22. A exceção fica por conta do Muffato, que conforme informou a assessoria de imprensa, abre suas lojas até às 23 horas. No domingo, o atendimento também será ampliado para todos os mercados de grandes redes, até às 22 horas, enquanto que na véspera do Natal, na segunda-feira, dia 24, esse atendimento ocorre até as 20 horas. 

O Shopping Palladium, desde segunda-feira (17), está atendendo das 10 horas até às 23 horas. É o mesmo horário adotado pelo Shopping Total deste esta terça-feira, dia 18. No domingo, dia 23, o Palladium também atenderá até às 23 horas, enquanto que o Total abre das 11h às 22 horas. Ambos os shoppings terão as lojas atendendo das 10h às 18 horas na véspera do feriado (24). 

As lojas do comércio de rua, até sábado (22), estão com as portas abertas até às 22 horas. No domingo, atendem até às 20 horas, enquanto que na segunda-feira até às 18 horas. O Shopping Popular, nesta semana, até domingo (23), também atende até às 22 horas, mas algumas lojas estende o funcionamento até às 23 horas, tendo em vista o horário dos shoppings e a grande movimentação no Parque Ambiental, que recebe os enfeites natalinos. Já na véspera (24), os empresários encerram expediente às 19 horas. 

Mais de 9 milhões irão às compras

Faltando apenas uma semana para o Natal, alguns consumidores brasileiros não perdem o velho costume de deixar tudo para a última hora. Dados apurados em todas as capitais pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) estimam que 9,3 milhões de pessoas pretendem realizar as compras de Natal apenas nesta semana que antecede a comemoração, o que representa 8% dos consumidores que têm a intenção de presentear alguém neste fim de ano

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE