Aliel é diplomado e renova compromisso com o PR | aRede
PUBLICIDADE

Aliel é diplomado e renova compromisso com o PR

Parlamentar se destacou em discussões importantes e foi reeleito com mais de 95 mil votos

A cerimônia de diplomação ocorreu no Teatro Positivo, em Curitiba.
A cerimônia de diplomação ocorreu no Teatro Positivo, em Curitiba. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar se destacou em discussões importantes e foi reeleito com mais de 95 mil votos

O deputado federal reeleito Aliel Machado (PSB) foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral na tarde desta terça-feira (18) para mais um mandato na Câmara Federal. A cerimônia de diplomação ocorreu no Teatro Positivo, em Curitiba.

Acompanhado da família, Aliel agradeceu aos eleitores nas redes sociais e reforçou o compromisso com Ponta Grossa e os Campos Gerais. “Quero agradecer as mais de 95 mil pessoas que continuaram acreditando no nosso trabalho e que nos deram mais esse desafio. Quero reassumir meu compromisso de utilizar o mandato para combater as injustiças sociais e defender quem mais precisa”, revelou.

Aliel, que até então era o mais jovem representante paranaense na Câmara Federal, foi reeleito com 95.386 votos.  “Cada decisão que eu tomar, cada voto que eu der, cada recurso que eu conquistar, estarei pensando em prioridades. Sintam-se, junto comigo, diplomados”, disse o parlamentar.

Destaque

Durante o primeiro mandato, Aliel se destacou em discussões importantes. Logo no início foi eleito para a Comissão de Educação. Também é membro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), uma das mais importantes da Casa, foi destaque na apresentação de projetos contra a corrupção (estudo realizado pela FGV), foi relator das mudanças no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e atuou em várias frentes parlamentares.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE