Elizabeth cumpre agenda no governo do Estado | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth cumpre agenda no governo do Estado

Prefeita em exercício esteve com Ratinho Junior (PSD) na posse do presidente da Sanepar, com o vice Darci Piana e também na cerimônia do TCE-PR.

Elizabeth esteve com Ratinho Junior na posse do novo diretor-presidente da Sanepar
Elizabeth esteve com Ratinho Junior na posse do novo diretor-presidente da Sanepar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeita em exercício esteve com Ratinho Junior (PSD) na posse do presidente da Sanepar, com o vice Darci Piana e também na cerimônia do TCE-PR.

A prefeita em exercício de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, cumpriu agenda na tarde desta quarta-feira (23) em Curitiba. Elizabeth participou de encontros e eventos com representantes do governo do Estado – incluindo o governador Ratinho Junior (PSD) e o vice Darci Piana (PSD) – e também acompanhou a posse novo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), o ponta-grossense Nestor Baptista.

A primeira agenda, ainda pela manhã, foi na festa de 56 anos da Companhia de Abastecimento do Paraná (Sanepar), que ainda marcou a posse do advogado Carlos Stabile como diretor-presidente da estatal. A cerimônia contou com a presença de Ratinho Junior, que conversou rapidamente com a prefeita sobre algumas demandas para o município.

Na sequência, Elizabeth foi recebida por Darci Piana em uma visita oficial. A reunião serviu para tratar sobre investimentos futuros em Ponta Grossa e para estreitar laços entre o município e o Estado.

“Darci Piana sempre foi um grande parceiro estratégico para nosso município e contribuiu para o desenvolvimento do turismo e da cidade de Ponta Grossa. Agora que ocupa a função de vice-governador, a expectativa é que essa pareceria se fortaleça e que contribua para o crescimento na indústria, no comércio e no desenvolvimento social”, declarou Elizabeth. A prefeita ainda presentou o vice-governador com a ‘Ghost Beer’, cerveja artesanal da Oak Bier com a temática do Operário Ferroviário, produzida em Ponta Grossa.

Mais tarde, Elizabeth também esteve na cerimônia que marcou a troca de comando do TCE-PR. A prefeita prestigiou a posse do jornalista e advogado Nestor Baptista, que assumirá o comando do tribunal até 2020.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE