Diário Oficial traz exoneração de Marcus Freitas | aRede
PUBLICIDADE

Diário Oficial traz exoneração de Marcus Freitas

Procurador-Geral do Município deixa o cargo após ser convidado para assumir função jurídica em pasta do Estado. João Paulo Deschk assume interinamente.

Freitas deixa o cargo para assumir uma função jurídica no Estado
Freitas deixa o cargo para assumir uma função jurídica no Estado -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Procurador-Geral do Município deixa o cargo após ser convidado para assumir função jurídica em pasta do Estado. João Paulo Deschk assume interinamente.

O advogado Marcus Freitas foi oficialmente desligado da função de Procurador-Geral do Município de Ponta Grossa. A exoneração foi assinada na quinta-feira (24) pela prefeita em exercício, Elizabeth Schmidt, e publicada na edição desta sexta (25) do Diário Oficial do Município.

Freitas deixa o cargo para assumir uma função jurídica dentro da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística, administrada por Sandro Alex. A função que será ocupada por ele não foi confirmada, apesar do prefeito licenciado de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), dizer no Twitter que ele seria responsável pela direção jurídica da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA).

Para o lugar de Freitas, Elizabeth nomeou interinamente o assessor de Gabinete da Procuradoria-Geral do Município (PGM), João Paulo Deschk. O profissional era um dos principais nomes no apoio a Freitas na PGM e, inclusive, já havia assumido interinamente a pasta durante período de licença do titular. Deschk deve permanecer no cargo pelo menos até o retorno de Rangel, em férias até o dia 31 de janeiro. Já o novo cargo de Freitas deve ser divulgado entre terça (30) ou quarta-feira (31).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE