Vereador quer dar cidadania honorária a Luciano Huck | aRede
PUBLICIDADE

Vereador quer dar cidadania honorária a Luciano Huck

Autor da proposta, George Luiz de Oliveira justifica homenagem pela participação que apresentador tem junto à empresa Madero, com fábrica em Ponta Grossa.

Em 2017, Luciano Huck se tornou sócio do empresário Junior Durski no Grupo Madero
Em 2017, Luciano Huck se tornou sócio do empresário Junior Durski no Grupo Madero -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Autor da proposta, George Luiz de Oliveira justifica homenagem pela participação que apresentador tem junto à empresa Madero, com fábrica em Ponta Grossa.

Tramita na Câmara de Ponta Grossa um projeto de lei com o objetivo de conceder um título de cidadania honorária do município ao empresário e apresentador de televisão Luciano Huck. A proposta é de autoria do vereador George Luiz de Oliveira (PMN), que deu entrada na tramitação ainda em dezembro do ano passado. Por conta do recesso instaurado no Legislativo, o projeto de lei 398/2018 ainda não foi analisado pelas comissões internas.

Segundo George, a proposta se justifica pela proximidade que o apresentador tem com o Grupo Madero, rede de restaurantes do empresário Junior Durski e com fábrica no Distrito Industrial de Ponta Grossa. Em setembro de 2017, Huck se tornou sócio do Madero com o objetivo de dar um reforço de marketing à empresa. A participação do apresentador no negócio não foi relevada oficialmente, mas há relatos de ela varia entre 0,6% e 5%.

“Temos um empresário na nossa cidade que é o Junior Durski. Aí o Luciano Huck se torna sócio dele e também vira um empreendedor na nossa cidade. Não interessa de que forma: se ele vem com frequência ou não. O que interessa é que ele tem um empreendimento. Acho que é bom para a cidade homenagear alguém como ele e foi por essa razão que resolvi apresentar a proposta”, explicou o vereador.

No início do 2º semestre do ano passado, Huck esteve em Ponta Grossa para uma visita à fábrica local do Madero. Na agenda, o apresentador também esteve no Shopping Palladium conhecendo o restaurante da franquia.  Segundo George, a homenagem a Huck se dá exclusivamente por conta da participação dele junto aos negócios do Madero. “Foi por essa razão que eu resolvi apresentar. Não apresentaria uma homenagem para pessoas da televisão se elas não tivessem essa relação de empreendedorismo com a cidade”, garantiu o vereador.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE