Elizabeth cumpre agenda em bairros e secretarias | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth cumpre agenda em bairros e secretarias

Prefeita em exercício esteve nas pastas de Cultura, Turismo e na Afepon, além de visitar obra no Jardim Sabará e UBS de Guaragi.

Prefeita visitou o Centro de Iniciação ao Esporte, localizado no Jardim Sabará
Prefeita visitou o Centro de Iniciação ao Esporte, localizado no Jardim Sabará -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeita em exercício esteve nas pastas de Cultura, Turismo e na Afepon, além de visitar obra no Jardim Sabará e UBS de Guaragi.

A prefeita em exercício de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, realizou nesta terça-feira novas visitas a obras e secretarias municipais. Pela manhã, em companhia do secretário municipal de Esportes, Marco Macedo, a prefeita visitou o Centro de Iniciação ao Esporte, localizado no Jardim Sabará e que está em fase de conclusão para entrega.

“A obra está bastante avançada para ser finalizada ainda em fevereiro, e é mais um espaço para o esporte em Ponta Grossa e que vai preparar os futuros talentos em várias modalidades, esportes coletivos e individuais”, afirmou a prefeita durante a visita. Além da quadra principal, de 800 m², o projeto conta ainda com espaço para a realização de projetos de badminton e artes marciais. Ainda pela manhã, a prefeita esteve na nova sede da Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon).

Durante a tarde, as visitas continuaram na Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Guaragi e no Centro de Referência de Assistência Social (Caps) do Jardim Sabará. Elizabeth visitou ainda a Secretaria Municipal de Cultura, acompanhada de Fernando Durante, secretário da pasta, que apresentou os resultados e progresso do grupo de Teatro Cidade de Ponta Grossa e a construção de espaço para aulas de balé do Projeto Constelação, em parceria com o Rotary Club Jardim América. A prefeita ainda esteve na Secretaria Municipal de Turismo, acompanhada dos secretário Edgar Hampf.

Informações da Assessoria de Imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE