OAB-PG empossa nova diretoria da instituição | aRede
PUBLICIDADE

OAB-PG empossa nova diretoria da instituição

Rubia Carla Goedert foi reconduzida ao cargo após eleições com chapa única realizadas no mês de novembro. Ricardo Machado assume como vice-presidente.

Rubia Carla Goedert e Ricardo Machado assumem como presidente e vice, respectivamente
Rubia Carla Goedert e Ricardo Machado assumem como presidente e vice, respectivamente -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rubia Carla Goedert foi reconduzida ao cargo após eleições com chapa única realizadas no mês de novembro. Ricardo Machado assume como vice-presidente.

A nova diretoria da Subseção de Ponta Grossa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PG) tomou posse na noite de terça-feira (29), em cerimônia realizada no auditório da instituição. A advogada e atual presidente, Rubia Carla Goedert, foi reconduzida ao cargo após eleições com chapa única realizadas no mês de novembro. O pleito, no entanto, ficou marcado na história como o primeiro a eleger uma mulher para a presidência – já que Rubia estava no cargo após substituir o antigo presidente Edmilson Schiebelbein, que se licenciou.

Além de da presidente, também foram empossados os advogados Ricardo Machado, como vice-presidente; Edemilson Cesar de Oliveira, como secretário-geral; Gardenia Mascarelo, no cargo de secretária-geral adjunta; e Debora Maceno, como tesoureira. Os 21 conselheiros também tomaram posse.

“É uma honra e também um desafio estar à frente da OAB Ponta Grossa. Nosso foco será uma OAB participativa, atuante e aberta a todos. Não mediremos esforços no serviço em prol da advocacia e da defesa das prerrogativas dos advogados”, destacou a nova presidente.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Seção do Paraná da OAB, Cássio Telles, e contou com a presença de autoridades e convidados, incluindo a prefeita em exercício de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt. A OAB-PG conta hoje com 2.233 advogados cadastrados das cidades de Ponta Grossa e Carambeí.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE