Rangel anuncia asfaltos, doações e 'Passe IPTU'

Ponta Grossa

01 de fevereiro de 2019 17:11

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Lumen Café abre suas portas nesta terça-feira

Rudolf destaca ações da Guarda na ‘Operação Saturação’

Ação conjunta do MPF derruba preço do pedágio

Justiça Federal abre edital para fomento à Saúde em PG
Pietro é reeleito corregedor geral da Câmara de PG
Irmãos Narguileiros inaugura mais uma filial no Centro de PG
Sala do Empreendedor inicia Semana de Regularização Fiscal
PUBLICIDADE

No retorno à Prefeitura após 18 dias licenciado, prefeito de Ponta Grossa divulga pacote de medidas para o início da gestão em 2019.

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (1º) um pacote de medidas que devem ser realizadas durante os primeiros dias de gestão em 2019. Rangel retornou nesta sexta de um período de 18 dias de licença, que contou com Elizabeth Schmidt à frente do Executivo Municipal.

No retorno, o prefeito sancionou a lei 13.362/2018, que autoriza a doação de um terreno para ampliação da Cadeia Pública Hildebrando de Souza. O projeto tramitou na Câmara ainda no ano passado e foi aprovado pelos vereadores. Rangel também destinou um terreno da Prefeitura de Ponta Grossa para a ampliação do campus de Ponta Grossa da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR-PG).

Outra medida anunciada foi a criação do programa ‘Passe IPTU’. A medida trará benefícios no transporte coletivo para os contribuintes em dia com o imposto municipal. O projeto faz parte da ‘Justiça Fiscal’ que o Município promove desde 2017. Rangel também anunciou a pavimentação de vias, no valor de R4 1,65 milhão, para a região da Ronda. O início das obras, segundo o prefeito, é imediato.

Por fim, Rangel também se despediu oficialmente de Marcus Freitas, ex-Procurador-Geral do Município, que assume o cargo de diretor jurídico da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA). 

Mais informações ao longo do dia.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede