Bandidos apontam arma e recebem o troco da PM

Ponta Grossa

06 de fevereiro de 2019 08:10

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rondon da UEPG atenderá 12 mil pessoas em quatro cidades

Projeto em PG atende famílias em situação de risco

Justiça Federal completa 20 anos em Ponta Grossa

Vereador pede criação de SAC para o ‘EstaR Digital’
Ezequiel e Guiarone discutem data-base do funcionalismo
Vereadores terão que detalhar gastos com gabinete e diárias
UniSecal promove 1ª Feira de Projetos Empresariais
PUBLICIDADE

Ação no bairro Chapada prendeu dois suspeitos, incluindo rapaz de 22 anos com mandados de prisão em aberto. Policiais recuperaram, após abordagem em uma residência, um veículo furtado.

A Polícia Militar de Ponta Grossa trocou tiros com dois suspeitos no meio da tarde dessa terça-feira (5), na Avenida Congonhas, no bairro Chapada. O caso iniciou após uma denúncia que constatava quatro elementos parados em frente a um supermercado da região, todos ocupantes de um Gol prata.

Ao avistar a viatura da PM, os suspeitos empreenderam fuga com o veículo. Após uma perseguição, na altura da Rua Terezinha Sueli Pereira, um dos bandidos apontou uma arma de fogo contra a Polícia Militar que, para inibir a ação criminosa, efetuou disparos em direção ao veículo. Não houve feridos durante o processo.

Durante o procedimento, dois suspeitos pularam do carro e fugiram, não sendo localizados. Os outros que ficaram dentro do automóvel – o condutor de 27 anos e um passageiro de 22, foram detidos. O segundo, inclusive, arremessou a arma de fogo, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, para fora do Gol que logo em seguida foi localizada e apreendida.

Ao prenderem os dois suspeitos, foi constatado que o rapaz de 22 anos possui dois mandados de prisão expedido contra ele, ambos da 2ª Vara Criminal de Ponta Grossa. A ação da Polícia Militar continuou com a abordagem na residência do suspeito de 27 anos, na Rua Cirino Vidal.

Lá os policiais encontraram um Ford Ka branco que foi furtado no dia 3 de fevereiro (segunda-feira), no município de Tibagi. Os dois suspeitos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as devidas providências, juntamente com a arma utilizada no crime o veículo recuperado.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede