Câmara de PG define Comissões Permanentes | aRede
PUBLICIDADE

Câmara de PG define Comissões Permanentes

Definição aconteceu durante a pausa da primeira sessão (extraordinária) do ano na tarde desta quinta-feira (7).

Imagem ilustrativa da imagem Câmara de PG define Comissões Permanentes
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Definição aconteceu durante a pausa da primeira sessão (extraordinária) do ano na tarde desta quinta-feira (7).

A Câmara Municipal de Ponta Grossa definiu, em uma longa sessão extraordinária na tarde dessa quinta-feira (7), a composição das Comissões Permanentes em 2019. O trabalho foi realizado durante a suspensão dos trabalhos no plenário, que discutia, em regime de urgência, os projetos do Passe IPTU, doação de terreno para a Santa Casa de Misericórdia e a substituição de veículos da frota da Viação Campos Gerais – que alteraria o tarifa do transporte coletivo.

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação contará com Pietro Arnaud (Rede) como presidente e Celso Cieslak (PRTB), George (PMN), Vinícius Camargo (PMB) e Ricardo Zampieri (PSL) como membros. Já a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização terá na presidência Paulo Balansin (Podemos) e a composição de Geraldo Stocco (Rede) Mingo Menezes (DEM), Jorge da Farmácia (PDT) e Rudolf Polaco (PPS).

Para presidir a Comissão de Saúde e Ação Social está o vereador Divo (PSC), junto a Doutor Zeca (PPS) e Magno Zanellato (PDT). Na Comissão de Educação, Cultura e Esporte, a presidência é da Professora Rose (PSB), com a composição de Doutor Zeca e Eduardo Kalinoski. A Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança terá o Sargento Guiarone (PROS) presidindo, com Felipe Passos (PSDB) e Pastor Ezequiel (PRB) como membros.

Complementando as duas últimas comissões, a de Obras, Serviços Públicos, Trânsito, Transporte, Mobilidade Urbana e Acessibilidade a presidência terá Sebastião Mainardes Júnior (DEM), junto com Pastor Ezequiel e Jorge da Farmácia. A Comissão de Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente será liderada por Rogério Mioduski (PPS), Valtão (PP) e Mingo Menezes completando como membros.

A sessão segue até o início da noite de hoje com a discussão dos projetos em regime de urgência enviados pelo Executivo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE