Mulher leva tiros no rosto em tentativa de assalto em PG

Ponta Grossa

07 de fevereiro de 2019 19:51

Mario Martins


Relacionadas

‘Drive-thru solidário’ arrecada comida para animais de rua

Oficinas terá abastecimento de água interrompido nesta quinta

Tetra Pak doa R$ 2 milhões para dois hospitais

PG tem 62,5% dos casos recuperados do coronavírus
Decreto amplia horário de abertura do comércio em PG
Bombeiros evitam morte em viaduto de PG. Veja imagens
Grupo projeta complexo residencial e comercial em PG
PUBLICIDADE

Crime aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira na região da Colônia Dona Luiza

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram mobilizadas no fim da tarde desta quinta-feira (7) para buscar os autores de uma tentativa de latrocínio registrada no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. Pelo menos três bandidos invadiram uma mercearia na rua Padre Anchieta para cometer um assalto e, durante o crime, atiraram contra uma mulher que trabalhava no local. A idade da vítima ainda é desconhecida, mas informações oficiais dão conta de que se trata de uma idosa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o crime aconteceu por volta das 19h.  Um homem que estava na mercearia teria ficado sob a mira de um dos assaltantes e a mulher teria se colocado na frente da arma como forma de defender o rapaz, quando foi alvejada pelos disparos. Além dos bombeiros, equipes do Siate e do Samu também foram deslocadas para prestar os primeiros socorros à vítima. Ela foi atingida por dois tiros no rosto e um na mão, e foi levada ao Hospital Bom Jesus em estado considerado grave, com risco de morrer. A situação agora é estável.

Policiais militares e guardas municipais realizam patrulhamento em toda a região em busca dos criminosos, mas ainda não há detalhes de como eles fugiram e nem do paradeiro dos bandidos. O caso será repassado para investigação da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Recomendados