Homem é encontrado morto no bairro Contorno

Ponta Grossa

08 de fevereiro de 2019 07:58

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rondon da UEPG atenderá 12 mil pessoas em quatro cidades

Projeto em PG atende famílias em situação de risco

Justiça Federal completa 20 anos em Ponta Grossa

Vereador pede criação de SAC para o ‘EstaR Digital’
Ezequiel e Guiarone discutem data-base do funcionalismo
Vereadores terão que detalhar gastos com gabinete e diárias
UniSecal promove 1ª Feira de Projetos Empresariais
Polícia investiga o caso e ainda não há informações sobre autoria do homicídio Foto: aRede/COP
PUBLICIDADE

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (08), na Rua José Calinoski, no bairro Contorno em Ponta Grossa. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h para prestar atendimento de apoio ao Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Informações da PM dão conta que, ao chegar no local, a vítima já estava em óbito. Uma mulher diz ser testemunha do ocorrido: ela teria pego uma carona com a vítima que conduzia um Fiat Palio Vermelho. Na sequência dos fatos, uma testemunha relatou que o veículo foi abordado por cinco suspeitos.

Os indivíduos deram voz de assalto, retirando-a vítima do carro e iniciariam uma série de agressões. A testemunha teria corrida para uma residência próxima ao local e, quando retornou, a vítima já estava em óbito. A equipe policial apontou que, ao lado do homem encontrado morto, havia algumas pedras.

A cena do crime foi isolada e os órgãos competentes, como a Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal foram acionados. A PM conseguiu localizar o veículo que foi utilizado pela vítima logo depois, sendo encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa para a perícia. A vítima não foi identificada, pois estava sem os documentos pessoais.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede