Estudante de PG morre afogado em praia do PR

Ponta Grossa

10 de março de 2019 00:12

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Prefeitura de PG inicia preparativos para o Natal

Mercados e shoppings estarão fechados na Páscoa

PG registra dois novos casos de agressão contra a mulher

Motociclista fica ferido após colisão com carro em Oficinas
Rapaz é ferido com golpe de facão na testa em Uvaranas
Guarda municipal é atropelado e fica em estado grave
Estação Arte oferece oficina de pintura para terceira idade
O incidente envolvendo Nicolas aconteceu no Balneário Junara, localizado na divisa de Pontal do Paraná com Matinhos Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Nicolas Stepien Fontana cursava Engenharia Elétrica na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – campus Ponta Grossa

Terminou em tragédia um passeio de uma família de Ponta Grossa ao litoral do Paraná. O estudante Nicolas Stepien Fontana, 19, morreu afogado na manhã deste sábado. O corpo foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros e entregue ao Instituto Médico Legal. Ele cursava Engenharia Elétrica na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – campus Ponta Grossa.

O incidente envolvendo Nicolas aconteceu no Balneário Junara, localizado na divisa de Pontal do Paraná com Matinhos. O corpo foi localizado aproximadamente 50 minutos depois da comunicação do afogamento. O estudante e familiares banhavam-se, segundo o Corpo de Bombeiros, em área não patrulhada.

O corpo de Nicolas está sendo velado na Capela Santana, em Ponta Grossa. O sepultamento será neste domingo, às 17 horas. O cemitério ainda será definido pela família. As informações são do Serviço Funerário Municipal.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede