Mãe de estudante assassinada segue na UTI do Regional

Ponta Grossa

11 de março de 2019 11:21

Leonardo Carriel

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Prefeitura de PG inicia preparativos para o Natal

Mercados e shoppings estarão fechados na Páscoa

PG registra dois novos casos de agressão contra a mulher

Motociclista fica ferido após colisão com carro em Oficinas
Rapaz é ferido com golpe de facão na testa em Uvaranas
Guarda municipal é atropelado e fica em estado grave
Estação Arte oferece oficina de pintura para terceira idade
Lidiane Oliveira, 24 anos, foi assassinada pelo ex-namorado no último fim de semana; Rosa Aparecida Oliveira, de 60 anos, segue internada Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Rosa Aparecida Oliveira passou por procedimento cirúrgico de emergência e permanece em observação com auxílio de ventilação mecânica

O assassinato da estudante Lidiane Oliveira, registrado no último domingo (10), tem causado comoção em Ponta Grossa. A jovem de 24 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado logo após um desentendimento entre o casal. A mãe de Lidiane, Rosa Aparecida Oliveira, de 60 anos, também foi vítima dos golpes de faca e foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa em estado grave.

Apesar de muitos comentários nas redes sociais alegarem que a Rosa teria morrido, o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa informou que até esta manhã não recebeu nenhum ofício que confirme esta informação.  Os relatórios expedidos pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa nos últimos dois dias também não contemplam o nome de Rosa Aparecida Oliveira.

Em boletim médico divulgado há pouco, o Hospital Universitário informa que a paciente passou por procedimento cirúrgico de emergência para correção dos danos assim que deu entrada na unidade. No momento, segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com auxílio de ventilação mecânica, mas com quadro estável.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede