Vereadores repercutem morte de estudante de Direito | aRede
PUBLICIDADE

Vereadores repercutem morte de estudante de Direito

Membros da Câmara comentaram sobre a morte de Lidiane Oliveira, de 24 anos, assassinada pelo namorado durante o final de semana.

Lidiane foi morta pelo namorado durante o final de semana
Lidiane foi morta pelo namorado durante o final de semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Membros da Câmara comentaram sobre a morte de Lidiane Oliveira, de 24 anos, assassinada pelo namorado durante o final de semana.

Os vereadores de Ponta Grossa repercutiram durante a sessão desta segunda-feira (11) o assassinato da estudante de Direito, Lidiane Oliveira, de 24 anos, morta durante o final de semana e que tem o namorado como principal suspeito do crime. Os membros da Casa lamentaram o feminicídio, cobraram ações no âmbito judicial e de Segurança Pública.

O primeiro a se manifestar foi o vereador Florenal Silva (Pode), que pediu um minuto de silêncio em homenagem à Lidiane e lamentou um novo crime contra a mulher registrado no município. Na sequência, o vereador Geraldo Stocco (Rede) pediu providências do poder público em relação ao caso. “Espero também que a Justiça cumpra o seu papel e puna o responsável”, disse.

Quem também comentou sobre o caso foi Jorge da Farmácia (PDT), que sugeriu a realização de uma audiência pública para debater sobre o tema com autoridades competentes. O vereador Rudolf ‘Polaco’ (PPS) reforçou o pedido pela discussão e se colocou à disposição para organizar o encontro.

Por fim, Celso Cieslak (PRTB) fez um apelo para que mulheres vítimas de violência façam as denúncias às autoridades policiais. O vereador, que também é policial civil, explicou que muitos dos casos não são denunciados e acabam evoluindo para situações mais graves, como assassinato.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE