Polícia Civil lança novo canal de denúncias em PG

Ponta Grossa

12 de março de 2019 18:32

Da Redação


Relacionadas

‘Made in PG’ irá valorizar produtos fabricados na cidade

‘Drive-thru solidário’ arrecada comida para animais de rua

Oficinas terá abastecimento de água interrompido nesta quinta

Tetra Pak doa R$ 2 milhões para dois hospitais
PG tem 62,5% dos casos recuperados do coronavírus
Decreto amplia horário de abertura do comércio em PG
Bombeiros evitam morte em viaduto de PG. Veja imagens
PUBLICIDADE

Delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial destina dois números de WhatsApp para população denunciar crimes

A 13ª Subdivisão Policial (SDP) aposta na tecnologia para receber mais denúncias de crimes cometidos em Ponta Grossa. Por meio de dois contatos de WhatsApp, a comunidade pode enviar mensagens para os investigadores da delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa com a garantia de anonimato e a certeza de colaboração com a investigação dos mais diversos crimes cometidos na cidade.

Um dos telefones é voltado apenas para denúncias referentes a crimes de homicídio e tentativas de homicídio: é o (42) 99807-9691. Para os demais casos, como furtos, roubos, tráfico e até corrupção, a população deve enviar mensagens para (42) 99827-9684. De acordo com Nagib Nassif Palma, delegado-chefe da 13ª SDP, o objetivo é “potencializar as nossas investigações e o nosso setor operacional, por isso optamos por colocar mais dois canais de denúncias direto para a Polícia Civil”.

“Quero lembrar que qualquer contato será sigiloso e só nós, do setor operacional, vamos utilizar as informações”, garante o comandante da Polícia Civil no município. Ele complementa que as denúncias “serão o norte, o caminho para que a polícia possa continuar a investigação”. 

PUBLICIDADE

Recomendados