Reunião esclarece atraso na entrega de contas da Sanepar

Ponta Grossa

12 de março de 2019 19:37

Da Redação


Relacionadas

Professora Elizabeth opta por atuação ‘low profile’

Câmara inicia sessões em 30 dias com ‘pauta bomba’

PG anuncia novas medidas contra a covid na sexta-feira

Loureiro e Elizabeth discutem projetos para o aeroporto
PG tem mais 4 mortes e se aproxima dos 15 mil casos
Após foto viralizar, diarista consegue emprego em PG
Missionária quer representar o protagonismo feminino
PUBLICIDADE

Após problemas em terceirizada, Sanepar firmou contrato com Correios para entrega de faturas, que devem chegar às casas em até 10 dias. Multas e juros serão cancelados.

O presidente da Câmara de Ponta Grossa, Daniel Milla (PV), se reuniu nesta terça-feira (12) com os diretores regionais da Sanepar para esclarecer o atraso na entrega das contas de água e esgoto referentes ao mês de fevereiro. A companhia registrou problemas com uma empresa terceirizada que realizava a entrega das guias, e precisou assinar um contrato emergencial com os Correios para garantir a entrega.

A situação foi esclarecida pela diretora da regional Sudoeste da Sanepar, Jeanne Schmidt. “Houve um problema no contrato de entrega, na renovação com a terceirizada. Para ter uma solução em curto prazo, foi realizado um contrato de emergência com os Correios. As contas serão entregues a partir de quarta-feira (13), com prazo máximo de 10 dias”, explicou.

Caso a população apresente problemas com o vencimento da conta, Jeanne orienta que busque uma unidade da companhia para suspender os juros e multas. Além disso, qualquer corte de água em função deste atraso foi suspenso.

Milla afirmou que recebeu muitas dúvidas – principalmente pelas redes sociais – da população sobre os problemas na conta de água e esgoto. “Os diretores deixaram claro que a população não terá nenhum tipo de prejuízo. É importante buscar estas informações para tranquilizar os moradores em relação aos pagamentos”, diz. Além de Jeanne, a reunião também contou com o diretor de Obras da regional, Joel Pires.

PUBLICIDADE

Recomendados