Reunião esclarece atraso na entrega de contas da Sanepar

Ponta Grossa

12 de março de 2019 19:37

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Semana será sem chuva e terá manhãs frias

Homem furta caixas de cerveja de posto e é preso

PM realiza Operação Tranquilidade nesta madrugada em PG

Help auxilia com soluções para multas de trânsito em PG
Obra em adutora deixa 70% de PG sem água
Motociclista morre em colisão frontal com ônibus em PG
Projeto revela como deve ficar o novo Mercado Municipal
PUBLICIDADE

Após problemas em terceirizada, Sanepar firmou contrato com Correios para entrega de faturas, que devem chegar às casas em até 10 dias. Multas e juros serão cancelados.

O presidente da Câmara de Ponta Grossa, Daniel Milla (PV), se reuniu nesta terça-feira (12) com os diretores regionais da Sanepar para esclarecer o atraso na entrega das contas de água e esgoto referentes ao mês de fevereiro. A companhia registrou problemas com uma empresa terceirizada que realizava a entrega das guias, e precisou assinar um contrato emergencial com os Correios para garantir a entrega.

A situação foi esclarecida pela diretora da regional Sudoeste da Sanepar, Jeanne Schmidt. “Houve um problema no contrato de entrega, na renovação com a terceirizada. Para ter uma solução em curto prazo, foi realizado um contrato de emergência com os Correios. As contas serão entregues a partir de quarta-feira (13), com prazo máximo de 10 dias”, explicou.

Caso a população apresente problemas com o vencimento da conta, Jeanne orienta que busque uma unidade da companhia para suspender os juros e multas. Além disso, qualquer corte de água em função deste atraso foi suspenso.

Milla afirmou que recebeu muitas dúvidas – principalmente pelas redes sociais – da população sobre os problemas na conta de água e esgoto. “Os diretores deixaram claro que a população não terá nenhum tipo de prejuízo. É importante buscar estas informações para tranquilizar os moradores em relação aos pagamentos”, diz. Além de Jeanne, a reunião também contou com o diretor de Obras da regional, Joel Pires.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede